Comissão Própria de Avaliação



            Desde 2009, atendendo às exigências da Lei n. 10.861, de 14 de abril de 2004, e do Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior, SINAES, a Faculdade de Direito e Ciências Sociais do Leste de Minas, FADILESTE, criou a sua Comissão Própria de Avaliação, CPA.

Desde então, o trabalho da CPA vem concentrando esforços na busca por soluções, metodologias e estratégias, visando a participação e o envolvimento da comunidade acadêmica e da comunidade externa com a autoavaliação institucional. Atualmente, a Comissão Própria de Avaliação encontra-se sob a coordenação do professor Msc. Alessandro da Silva Leite.

            A principal finalidade da CPA é desenvolver as atividades previstas no Projeto de Autoavaliação Institucional e Planejamento e sua Execução. Para tanto, realiza reuniões periódicas de estudo dos documentos norteadores, bem como a reflexão, discussão e definição dos critérios teórico-metodológicos, das estratégias e dos instrumentos da realização dos procedimentos do processo autoavaliativo da faculdade.

            Os resultados e análises da autovalivação institucional são apresentados em relatório e divulgados para toda a comunidade interna e externa da faculdade.  

Curso de Direito

O Curso de Direito da FADILESTE visa preparar o aluno em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares nacionais relativas ao curso.

SAIBA MAIS

Biblioteca Online

SAIBA MAIS

Trabalhe Conosco

Faça seu cadastro, e envie-nos seu currículo. Venha fazer parte da nossa equipe!

SAIBA MAIS