Em 14/05/2018 às 14h27

Alunos e Professores da FADILESTE prestam consulta processual no Projeto Social - Expressão de Amor Manhuaçu

No dia 21 de abril de 2018, os alunos da Fadileste juntamente com os professores Giselle Franklin, Marina Sillmann, Igor Lacerda, Eliana Guimarães e os Advogados Galileu Muniz e Rangel Alvarenga estiveram presentes no Projeto Social - Expressão de Amor Manhuacu - realizado pela Igreja Metodista Wesleyana.
O evento foi um sucesso e os alunos prestaram consulta processual aos que necessitavam, foram consultas na área Civil, Previdenciária e Criminal. A Fadileste sempre à disposição na prestação do serviço social.