Em 24/04/2018 às 13h58

AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO SIMULADA - OBRIGAÇÕES DIVISÍVEIS E INDIVISÍVEIS

Sob orientação do Professor Anderson Rodrigues, os alunos do 3º período, turma "C", - da esquerda para a direita, Danilo, Luciano, Prof. Anderson (em pé) , Andréa, Fabiano, Matheus e Joyce Nunes - deram show de criatividade ao apresentar o conteúdo da disciplina de Direito Civil II -  Obrigações Divisíveis e Indivisíveis, na quarta 28 de março. Através de uma Audiência de Conciliação Simulada, os alunos garantiram não só o conteúdo proposto pelo professor, mas também a revisão de outras obrigações já estudadas em sala de aula. Com muito bom humor, inspirado pelo professor da disciplina, os alunos aprenderam o conteúdo conciliando a tradição da vaca mimosa. Os alunos agradecem a Coordenadora Pedagógica Sra Mariza Salazar por preparar a sala de audiência e  ao professor Anderson pela oportunidade.