Em 18/04/2018 às 14h27

AULA PRÁTICA SOBRE A PRODUÇÃO DE PROVA EM AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO E JULGAMENTO

Visando o aperfeiçoamento e visão ampla do direito processual civil, os professores de Direito Processual Civil da Fadileste, Reinaldo Laviola e Eliana Guimarães, promoveram a realização de aula prática com o Juiz de Direito da Comarca de Manhuaçu, Dr. Vinícius Dias Paes Ristori, que enfatizou a produção de provas em Audiência de Instrução e Julgamento.

Buscando a efetiva participação dos alunos, Dr. Vinícius buscou criar situações hipotéticas para que os discentes buscassem soluções para os casos apresentados, bem como as provas pertinentes.

Enfatizou ainda o Docente, a importância do conhecimento jurídico para criar nos alunos uma visão argumentativa e sistemática do Direito, principalmente no campo probatório.

A Fadileste, através de seu corpo docente, agradece a participação do Juiz, Dr. Vinícius Dias Paes Ristori, que mais uma vez nos abrilhantou com seu conhecimento, estimulando nossos alunos a entenderem a atuação jurídica que vivência.