Em 26/03/2018 às 21h50

Professor José Magalhães promove debate sobre o Poder Familiar com alunos do 7º-A

O trabalho foi proposto aos alunos do 7-A, com o intuito de fomentar os estudos do instituto "Poder Familiar", tendo como tema central o castigo imposto aos filhos menores como possível fato ensejador da suspensão ou perda do poder familiar. Tendo como objeto  principal estimular o aluno a demonstrar seu potencial,  incentivando-o a adquirir conhecimento através da pesquisa e do" fazer", bem assim  possibilitar o desenvolvimento da argumentação e  oratória.