Em 28/08/2017 às 15h44

II MESA REDONDA DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FADILESTE

O Professor Mestre Hugo Garcez Duarte, promoveu, junto ao Professor Mestre Alessandro da Silva Leite, no dia 17 de agosto do semestre em curso, a II Mesa Redonda do Programa de Iniciação Científica da FADILESTE.

O propósito foi estabelecer um debate sobre o texto A política e a Constituição, da autoria de Viviane Pereira de Moura e Hugo Garcez Duarte, o qual foi publicado, recentemente, sob a seguinte referência:

MOURA, Viviane Pereira de; DUARTE, Hugo Garcez. A política e a Constituição. In: Âmbito Jurídico, Rio Grande, XX, n. 163, ago 2017. Disponível em: . Acesso em ago 2017.

Participaram do evento alguns discentes membros do Programa de Iniciação Científica e, na condição de ouvintes, os alunos do primeiro período do Curso de Direito.