Em 18/08/2017 às 13h58

ALUNO DANILO BENDIA LAURINDO SE DESTACA EM SUA APRESENTAÇÃO DE TCC

" O aluno Danilo  Bendia Laurindo, apresentou  TCC sob o tema "A regularização fundiária urbana: uma análise dos núcleos urbanos informais" no fim do semestre passado. Atento à importância do assunto na sociedade atual e, fazendo uma ótima pesquisa, obteve nota 10 com vários elogios dos professores que participaram de sua banca, professor Aluer Baptista Freire Júnior, arguidor, professora Giovana de Oliveira Muniz, orientadora e professor Robson Tadeu Rodrigues Pereira, presidente da Banca. Parabéns, Danilo! A Fadileste acredita no seu sucesso!"