Em 08/06/2017 às 13h53

Professor da Fadileste é convidado para mesa redonda na Universidade federal de Viçosa - UFV

No dia 07/06/17 O prof Maxwell Pavione a convite da Profa PhD Dra. Lilian Perdigão, foi convidado para participar de uma mesa redonda no PVB da UFV, onde o tema em pauta foi Adolescência e conceito de Juventudes, a mesa foi composta pelo professor, Maxwell, PhD Lilian Perdigão e profissionais de outras áreas. Estavam presentes neste debate 80 alunos da UFV de diversos cursos diferentes desta Universidade.