Em 03/05/2017 às 16h07

Palestra Direito à vida FELIZ

Estamos vivendo em uma época onde a cada dia que se passa, mais e mais direitos são criados para assim beneficiar a população, trazendo assim melhorias na qualidade de vida. Porém o que podemos observar é ao contrário, vivemos em uma época onde o cidadão tem tido vários  direitos, porém  o cidadão cada vez mais tem vivido cada dia mais angustiado.
Pensando nisto, o Professor Maxwel da Silva Pavione  e professora Silvhina Kleenh pensaram na palestra "Direito à Vida Feliz", onde dialogaram com alunos da Fadileste (27/04/2017) sobre como podemos lutar pelos nossos direitos básicos  do dia-a-dia, e como vencer esta angústia que nos tem feito reféns cotidianamente.