Em 18/06/2020 às 16h15

ALUNOS DO 4º PERÍODO REALIZAM AUDIÊNCIA DE MEDIAÇÃO SIMULADA POR VIDEOCONFERÊNCIA

Os alunos do 4° período, conduzidos pelo professor Reinaldo Laviola Verner que ministra a disciplina Direito Processual II, realizaram audiência de mediação simulada por videoconferência,  objetivando o conhecimento prático dos mecanismos de autocomposição.
 A opção pelo meio remoto deve-se à necessidade de isolamento social, decorrente da pandemia de covid-19 que assola o Brasil e o mundo, e da manutenção das atividades do práticas de nossos alunos nesse período.

Parabéns aos alunos pela  participação.