Em 05/03/2020 às 13h50

FADILESTE dá as boas-vindas aos alunos para mais um semestre letivo

No dia 11 de fevereiro a FADILESTE recebeu o Dr. Rêidric Victor da Silveira Conde Neiva e Silva, Juiz de Direito da Comarca de Manhumirim que compartilhou conosco a trajetória de sua vida estudantil até a magistratura. Muito solícito, Dr. Rêidric enfatizou a importância do foco nos estudos, da dedicação diária, do planejamento e do estudo do português, e, frisou que a persistência e o estudo juntos realizam sonhos e objetivos são alcançados.

Após a explanação do nosso convidado, o professor Maxwell dos Santos Pavione realizou com os alunos do primeiro período uma dinâmica com o objetivo principal de entrosamento entre os novos alunos.

Em continuação ao projeto, no dia 02 de março, a FADILESTE realizou no intervalo das aulas um momento de descontração com muita pipoca, algodão doce e a participação da Banda Parte 3 que animou a noite com música de qualidade e com o carisma de seus componentes.

A FADILESTE deseja aos seus alunos que seja um semestre de muito estudo e aprendizado a todos!