Em 23/04/2015 às 14h07

Reunião da Comissão Permanente de Avaliação - CPA

No dia 15 de abril, em cumprimento às suas atividades, a Comissão Permanente de Avaliação, CPA, da Faculdade de Direito e Ciências Sociais do Leste de Minas, FADILESTE, reuniu-se com representantes da direção geral, corpo docente e técnico-administrativo para apresentação do relatório parcial de 2014.

Na ocasião, além da nova composição da CPA, informou-se os objetivos e a importância da mesma e da auto avaliação institucional, ressaltando-se suas contribuições para a gestão e melhoramentos da faculdade e do curso de direito. Apresentou-se os novos eixos avaliativos e seus respectivos indicadores de qualidade, a metodologia escolhida para a realização do processo auto avaliativo e a estrutura do relatório informado ao Ministério da Educação e Cultura, MEC. O ponto central da reunião foi a apresentação do diagnóstico institucional e, a partir desse, das ações, estratégias e metas de intervenções sugeridas pela comissão para o Plano de Desenvolvimento Institucional, PDI, e para o Projeto Político Pedagógico, PPP.

Encerrando a reunião, a CPA agradeceu à presença de todos e convidou à comunidade acadêmica e social, para fazer a leitura detalhada e crítico-participativa do texto completo do relatório parcial 2014, que se encontra em disponibilidade na faculdade e nesse site.

Comissão Permanente de Avaliação – CPA:

Coordenador: prof. Msc. Alessandro da Silva Leite.

Membro docente:  prof. Msc. Anderson Rodrigues de Oliveira.

Membro  técnico-administrativo: Mariza Salazar.

Membro discente: Sandra Maria Pena.

Membro da comunidade local: Aline Sathler.