Em 24/04/2018 às 15h52

FADILESTE REALIZA DESESTRESSA

No último dia 23 de abril de 2018 a Fadileste  por meio do Núcleo de Extensão e  Núcleo Psicossocial promoveu o "Desestressa Fadileste", um projeto voltado para o bem estar, fortalecimento de vínculos entre os alunos  após  semana de prova. Através do "Desestressa" poderam se divertir e ao mesmo abaixar o nível de estresse e cansaço adquiridos na vida acadêmica e translados  diários de suas cidades até a Faculdade.

O evento contou com música ao vivo, algodão doce e pipoca onde os alunos se divertiram, reduzindo um pouco o cansaço, o que trouxe muito bem estar a estes.

Na ocasião o Professor e Psicólogo da Instituição Maxwell dos Santos Pavione , juntamente com o Prof. Talmaturgo Valim de Moraes  realizaram uma interação entre as turmas do primeiro período, onde o Psicólogo Maxwell fez dinâmicas de "quebra gelo" com estes, fez uma reflexão sobre qual o sentido da vida, passando assim na sequencia a palavra para o professor Taumaturgo, para que este falasse aos alunos sobre  qual o sentido de ser advogado, participaram desta reunião aproximadamente.

Este evento deve ser algo presente no cotidiano do funcionamento da faculdade.