Em 17/03/2020 às 16h27

COMUNICADO OFICIAL DA FADILESTE SOBRE O CORONAVÍRUS

O Governo do Estado de Minas Gerais anunciou a PARALISAÇÃO das aulas na rede estadual a partir do dia 18 de março, quarta-feira. E o Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG) decretou suspensão das aulas de intituições particulares no Estado entre os dias 18 e 31 de março, terça.

Apesar do Governo ressaltar que não existe situação de contágio comunitário em MG até o momento, as demais Instituições também devem seguir a recomendação que será normatizada pelo Conselho Estadual de Educação.

Sendo assim, a FADILESTE seguirá as orientações do Governo do Estado de Minas Gerais e suspenderá, durante o período de 18 de março a 31 de março, suas atividades escolares e atividades extracurriculares.

Não temos registro de nenhum caso suspeito até o momento e seguimos todas as orientações da Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais.

Pedimos aos alunos e  que não se encaminhem para a faculdade com sintomas de gripe ou de doenças ou, ainda, que estejam em contato com algum familiar doente.

Nesse período, nenhum aluno sofrerá prejuízo acadêmico.
Todas as atividades PRESENCIAIS da faculdade a partir de amanhã, dia 18/03, estarão suspensas.

Traçaremos as estratégias para a reposição das aulas e comunicaremos posteriormente as decisões.

Informamos que as AVALIAÇÕES marcadas a partir do dia 01 de abril, permanecerão mantidas até novas informações.

Pedimos aos alunos que fiquem atentos aos comunicados em nossas redes sociais e site durante esse período de paralisação.

Direção - Faculdade de Direito e Ciências Sociais do Leste de Minas  FADILESTE