Em 05/05/2017 às 15h16

Atendimento CERESP Manhumirim

No dia 19/04/2017, os alunos da FADILESTE juntamente com os professores orientadores Dr. Ramom D’Ávila Protes Soares e Dr. Aluer Baptista Freire Junior, prestaram atendimento jurídico no CERESP da cidade de Manhumirim. Na oportunidade foram atendidos em média 180 detentos, que receberam orientações sobre as fases processuais, cálculos de progressão e demais questionamentos dos próprios detentos. A FADILESTE está sempre atuando em benefício da sociedade oferecendo esse trabalho de grande importância social e jurídica.