Apresentação

Sobre o III Congresso de Ciências Jurídicas - FADILESTE

Em iniciativa de imenso pioneirismo e comprometimento com o debate jurídico-científico de profundidade, a FADILESTE apresenta o III Congresso de Ciências Jurídicas, a ocorrer nos dias 13 e 14 de novembro de 2015. Nestes dias, nomes de forte impacto no cenário jurídico nacional proferirão palestras e estarão face a face como público ouvinte a fim de trocar experiências e discutir assuntos relevantes, considerando o atual contexto de modificação do Código de Processo Civil.

Sobre o Tema: "Processo Civil: desafios e perspectivas do novo CPC".

Inaugura-se uma nova fase do Direito Processual Civil Brasileiro! Após longa tramitação legislativa, o Brasil tem enfim um novo Código de Processo Civil, e essa nova realidade torna imperativo ao profissional do Direito uma atualização sobre o novo sistema.

Este reposicionamento do profissional perante o Novo Processo Civil Brasileiro demanda não apenas estudo e análise, mas também, e principalmente, reflexão e capacidade crítica, pois não resta dúvida de que uma nova era está sendo inaugurada.

Não se trata de simples modificação de normas. A mudança é mais profunda, atingindo institutos. Diante de alterações tão significativas e estruturais, é preciso renovado ânimo para repensar o Direito Processual Civil. O III Congresso de Ciências Jurídicas da FADILESTE faz-se oportuno neste contexto, e vem ao encontro da necessidade de serem analisadas as modificações sob a luz da competência, audácia e perspicácia dos palestrantes convidados.

Deseja mais informações sobre o evento?

Clique aqui!
Desenvolvido por: AMGL - 33.99103.3359